domingo, 24 de junho de 2012

na briga pela liderança do grupo um deu benjamin

                                               benjamin 100% na copa dos rios
no confronto de benjamin e tabatinga na briga direta pela liderança do grupo 1 o selecionado de benjamin venceu pêlo placar de 3x2 e ficou em primeiro do grupo presisando só de um empate com atalaia hoje domingo as 16h no estadio josé henrique de oliveira,benjamin que soube suportar bem a sel. de tabatinga que começou dando pressão,mais benjamin sai na frente do placar com gol marcado pêlo meia patrick  em seguida o camisa 10 samuel de tabatinga empatou com um gol de falta, e as emoçôes ficaram para o segundo tempo benjamin mais uma vez marcou com mais um gol do patrick e samuel de tabatinga empatou novamente. no finalzinho do jôgo um penalti marcado para a seleção de benjamin,que o lateral direito boris cobrou e fez 3x2 no placar segurando assim até o apito final do arbitro da partida que foi do municipio de atalaia do norte,o estadio taltalmente lotado com as duas torcidas e mais torcedores de atalaia empurraram as duas sel,rivas no  fim quem torceu por benjamin comerou a vitoria e a já quase classificação.
         policia militar de benjamin constant,de parabens pêlo apoio que tem dado nos jôgos da xx copa dos rios 2012 presente em todos os momentos dando segurança e tranquilidade aos torcedores,delegaçoes visitantes,e principalmente o quadro de arbitragem do evento esportivo.
         parabenizar o cordenador da federação amazonense de futebol{FAF}pela sua otima atuação conduzindo até o momento sem problema os jogos realizados o nosso professor josé roberto.
no primeiro dia da competição esteve presente o prefeito municipal de benjamin onde foi entrevistado pelo reporter esportivo josé aramís,na sua entrevista falou na possibilidade de benjamin sediar tambem a segunda fase da copa dos rios só vai depender da federação,falou tambem em futuros investimento no esporte benjaminense um deles iluminação no estadio josé henrique de oliveira.
         no segundo dia que marcou presença para assistir bcxtbt foi o ex-prefeito junior que torceu e comemorou a vitoria de benjamin,veja todos os resultados e como esta a classificação.
sexta dia 22/06/2012
1ºjôgo-tabatinga  4 x 0 atalaia do norte 14h
2ºjôgo-benjamin  2 x 1 são paulo de olivença 16h
sabado dia 23/06/2012
1ºjôgo-atalaia do nerte 3 x 1 são paulo de olivença 14h
2ºjôgo-benjamin 3 x 2 tabatinga 16h
domingo dia 24/06/2012
1ºjôgo-são paulo de olivença x tabatinga 14h
2ºjôgo-benjamin  x  atalaia do norte

classificação.
1ºsel.benjamin 06 pontos
2ºsel.tabatinga 03 pontos
3ºsel.de atalaia 03 pontos
4ºsel.são paulo 00 ponto
                                                sel.tabatinga umas da favoritas
                                             policìa militar de benjamin dando segurança


Nenhum comentário:

Postar um comentário