terça-feira, 14 de agosto de 2012

noticias do futsal inter clubes 2012 e inter ruas na cohaban




começa nesse fim de semana a luta pela vaga na finalisima do futsal inter ruas no bairro da cohaban no crivaldão,moto taxi,são francisco, macacheral,ponte,vão jogar a semifinal de olho na grande final.
    destaque para o melhor jogo dessa semifinal entre são francisco e moto taxi,jogo que vem como uma final antecipada pela campanha das duas equipes no campeonato na outra semifinalponte e macacheral chegam como azarão nas semi finais mais tanto no futebol como no futsal acontece as zebras por isso vamos esperar pra saber a realidade e conhecermos o campeão do campeonato inter ruas 2012 no bairro da cohaban

cartorio quer manter a invencibilidade em casa

meninos de ouro na hora da decisão quer o titulo para benjamin




               INTER CLUBES  2012 EM ATALAIA DO NORTE A GRANDE FINAL
o ginasio atila lins será palco da grande final de futasl inter clubes 2012 no naype masculino e femenino
com duas grandes equipes do futsal masculino buscando o titulo na grande batalha final meninos de ouro que tem pela primeira vez a possibilidadedde colocar todos seus titulares em quadra para enfrentar o poderoso e invicto cartorio atalaiense que vem com sua força maxima para essa final e ainda contando que vai está diante de sua torcida nos dois confrontos dessas equipes a vantagem é para o time atalaiense com uma vitoria e um empate em quadra teremos jogadores de alto nivel tecnico e muita experiencia em decisôes.
pelo cartorio de atalaia jogadores como buiú e buchecha podem fazer a diferença já pela equipe benjaminense os meninos de ouro alem de uma otima comossão tecnico tem atletas como o dédé,e o fenomeno peru com toda sua capacidade tecnica e experiencia pode fazer a diferença na partida.
   para os meninos de ouro corre atrás de um titulo ineditojá para o cartorio será seu segundo titulo se for campeão.

beco 50 quer ganhar titulo inedito

benjamin vem com força maxima atrás do titulo

pousada atalaia com desfalque parabriga no  3ºlugar

real bc vem em busca do 3ºlugar honroso

   na outra final o futsal femenino benjamin e beco 50 fazem uma final benjaminense em territorio atalaiense
sem favoritismo para nem uma equipe tanto o benjamin como o beco 50 fizera otimas campanhas a unica diferença é que a equipe do benjamin enfrentou adversario mais dificil e saiu vivo na competição,mais o beco 50 já mostrou que é time  de chegada é o atual vice campeão benjaminense .
    para as duas equipes se for campeã será inedito,destacar goleraça do beco 50 que pode fazer a diferença. na disputa do terceiro e quarto lugar pousada e real bc no futsal masculino corre atrás do honroso terceiro lugar e no femenino uma disputa atalaiense max-v e farmacia disputam o 3º e 4º lugar
max-v vai encarar o farmacia de olho no 3º lugar

atual campeao atalaiense 2011 o farmacia quer o 3º lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário