segunda-feira, 19 de novembro de 2012

COLONIA E SÃO RAIMUNDO VENCE E ESTÃO NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PRINCIPAL BENJAMINENSE 2012


   Olimpikus e moto clube são eliminados do        campeonato principal benjaminense
 campeão da IV copa cidade benjamin é eliminado do campeonato benjaminense 2012

moto clube perde de virada para colonia fica fora das quartas de final

Na rodada desse sábado dia 17 dois jogos completaram a definição das quartas de final do campeonato principal benjaminense 2012 .
furacão azul detona olimpikus e segue firme no benjaminense

O  primeiro jogo as 14h um super clássico são raimundo e oilmpikus jogaram uma partida cheia de muitas polemicas e poucas chances de gol um primeiro tempo sem movimentarem o placar o atual campeão da copa cidade dc benjamin olimpikus trouxe para esse jogo nas oitavas três reforços de tabatinga o lateral esquerdo pedro e dois meia jennis e alexandre mesmo assim não deu para seguir em frente no campeonato.
beto,alain,evandro,tiveram bôa atuação no classico olimpiku x são raimundo

após vitoria tecnico do são raimundo comprimenta seus atletas

etô recebe os parabens de seu tecnico

banco do são raimundo é só festa
    
 Já o são raimundo mesmo jogando sem o seu principal atacante camisa 9 zandio venceu e chega as quartas de final que acontece já no fim de semana,os gols na vitória do furacão azul veio aos 33min. Do segundo tempo com o atacante ednei de paula [etô] que abriu o placar com um chute forte fora da área no canto direito do goleiro budega que só olhou a bola passar e aos 42min.com o camisa 11 gleidson que matou o jogo fazendo um golaço aproveitando um cruzamento que veio da direita colocando no fundo do gol sem chance para o goleiro.
  Na partida foram aplicado quatro cartões amarelos três[03] para o olimpikus e um[01] para o são raimundo,tivemos sete[07] substituições duaas[02] para o são raimundo e cinco[05] para o olimpikus.
colonia surprende e vence de virada o moto clube
  
 No segundo jogo as 16h no estádio josé henrique de oliveira moto clube e colônia chegaram a essa fase como o jogo mais fraco das oitavas de finais mais quando a bola rolou o que o torcedor viu foi muita dispusisão por parte das duas equipes que apesar de não ter qualidade técnica sobrou garra dos jogadores fazendo com que a partida fosse bastante movimentada  o tempo todo com muitas oportunidade de gols para os dois lados.
   O moto clube abriu o placar aos 20min. Do primeiro tempo com o atacante camisa 11 babau colocando a equipe da 5 de setembro na frente todo o 1ºtempo e com mais algumas chances de ampliar mais não fez.
       No segundo tempo de jogo o colônia veio melhor buscando o gol botando pressão pra cima do moto clube e aos quinze minutos do segundo tempo o arbitro marcou um pênalti com a mão na bola do volante claudabir uma penalidade clara e sem discusão que o raimundo lira bateu com segurança no canto direito  do goleiro empatando em 1x1 daí pra frente o colônia mandou no jogo enquanto o moto só reclamava e esqueceu de jogar o segundo gol da virada do colônia veio logo aos 24min. Do segundo tempo com o camisa 2 lateral leonardo fazendo um golaço colocando o colônia em vantagem no placar,2x1 que poderia ter feito mais gols se não tivesse perdido tantas chances.
Foram destribuido sete[07] cartões amarelos na partida quatro[04] para o moto clube, e três [03] para o colônia que se classifica para as quartas de final no campeonato principal benjaminense 2012 .
Após  os  jogos das oitavas de finais confira os classificados e os confrontos para as quartas de final nesse fim de semana.

  flamengo x real bc
  barcelona x coimbra
3º são raimundo x colônia

Obs. Nesta terça dia 20 tem reunião as 18h para definir os horários e dias quem vai jogar no sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário