segunda-feira, 27 de maio de 2013

RAIZES E. CLUBE GOLEIA O BENJAMIN 11 X 1 A MAIOR GOLEADA DA SEGUNDONA


Raizes goleia o fraco Benjamin 11x 1
  Raizes e Benjamin jogaram as 8h da manhã sabado dia 26 no Estadio José Henrique de Oliveira uma partida que o clube Benjamin só entrou em campo para não  tomar o wxo apenas com oito jogadores o time do Benjamin não era nem a sombra da equipe do ano passado que chegou entre as tres melhores, o jogo começou fraco com o Raizes achando que poderia matar o jôgo a qualquer momento e foi surpreendido pelos benjaminenses que sairam na frente fazendo 1x0 acordando de vez o alvi negro que começou a jogar pra valer fazendo o gol de empate logo em seguida o benjamin que aos poucos seus atletas foram chegando não tinha como parar o ataque do Raizes que goleou fazendo até o momento a maior goleada do campeonato 11 x1 que ainda foi pouco onde o arbitro da partida só marcou 30 minuto em cada tempo destaque para o atacante Edem que entrou no segundo tempo e marcou 4 gols na partida e ainda pediu musica no Programa Show de Bola da Radio Nova Onda Fm que vai ao ar Segunda, Quarta, e Sexta as 13h e 30min. com o Locutor Esportivo J.Siqueira (Aramis).
 
Chuvas no fim de semana cancela rodada da segunda e primeira divisão benjaminense

Estadio José Henrique   ficou totalmente alagado neste fim de semana
 Os demais jogos foram todos cancelados devido as fortes chuvas que cairam no sabado e domingo deixando o Estadio José Henrique de Oliveira totalmente alagado sem condição de praticar  jogos.
    As partidas do proximo fim de semana vai seguir a tabela normalmente dos campeonatos da primeira e segunda divisão benjaminense.
   Na segundona  pela manhã na Chave B teremos o primeiro jogo wxo para o São Francisco Já que o Cicero não esta participando do Campeonato, no segundo Jogo um Classico as 10h com Asa x Portalegre
e no domingo mais dois jogos Cosmos x Cohaban as 8h e logo depois teremos mais um wxo para o sobradinho já que o Abec não esta participando
  Obs. estes jogos de wxo  do sabado e domingo deverão ser preenchido por outros jogos na tabela e essas equipes que não estão participando este ano do Campeonato apresentaram a Liga Esportiva Oficio dando os motivos da não participação podendo jogar normalmente o ano que vem.
 Na primeira divisão os jogos de sabado dia 01/06/2013
14h  Ucthara   x  Abc
16h  Olimpikus x colonia
Domingo dia 02/06/2013
14h Botafogo x Moto Clube
16h coimbra  x Real Bc


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário